sábado, 26 de maio de 2012

Alpargatas

Elas estão de volta!!! Tiveram uma época alta na década de 70/80, e voltam novamente com múltiplos padrões e nas mais variadas cores! Eu já tenho 2 pares! ;)

Little Marcel

Lacoste


Havaianas

Tory Burch
Art of Soule

Havaianas - Missoni


paez - São FANTÁSTICAS!!!

7 comentários:

  1. Quais é k tu tens???
    Queria comprar ao Miguel as da lacoste? Sabes onde há cá em Cbr? Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olha da Paez tens à venda na ericeira surf shop, encontras todas as outras no site spartoo.as da lacoste acho k as vi na loja do fórum.as minhas são todas pretas e umas as riscas k não estão aqui! Suuuper confortáveis!! Beijo

    ResponderEliminar
  3. bem vinda ao teu cantinho!!!! :)
    tenho umas amarelas!! gosto tanto delas!!

    ResponderEliminar
  4. Há umas semanas atrás eu e o Pedro Lobo estávamos em Lx e embirrámos que tínhamos de comprar umas paez. Era domingo e os pontos de venda estavam todos fechados:(fomos para stock market da cordoaria e descarregamos os nervos noutras aquisições;);)agora descubro que tenho paez aqui tão perto!gracias Xinha. A Ericeira surf shop, é no Fórum, certo?

    ResponderEliminar
  5. Ora eu também já cá estou a seguir mais um blog que muito promete a ver pelo que cusquei até agora e que para além de ser de uma miúda giríssima da minha terra que eu já vi por aí [Portagem;)], que tem um estilo irrepreensível e que pelos vistos é amiga das minhas queridas Jo e Rita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho andado um pouco desligada!! Mas com elogios destes vale bem a pena ligar-me!! Obrigada por tudo e um grande beijinho!!! ( da próxima vez que me vires na Portagem "apita"!!!)

      Eliminar